3 de abr. de 20232 min de leitura
top of page
COMERCIAL
"Arquitetura deve falar de seu tempo e lugar, porém anseia por ser atemporal" Frank Gehry
Dentro desta categoria projetual, a Arquitetura tende a atender as centenas de subdivisões que comércios podem apresentar, pois o projeto pode ser desde interiores para um espaço comercial em um edifício coorporativo ou como a construção do zero para diversos tipos de comércios e serviços. Outra categoria é a de projetos de galpões que tendem a possuir uma estrutura mais simples, porém orgânica, de modo a permitir alterações, pois deve ser projetado para atender aos possíveis e variáveis usos do espaço.
Dentro da categoria de projeto e construção, o Arquiteto tende a maximizar a funcionalidade dos espaços, mesclando a ergonomia, acessibilidade, conceitos estruturais, formas dinâmicas prevendo ampliações e aplicando identidade visual e comercial ao projeto.
Indo um pouco mais a fundo, após um espaço já executado, é possível dar inicio ao projeto de interiores comercial. Nesta etapa, novamente consideramos a identidade visual e características da empresa, aplicando no mobiliário e na circulação conceitos de ergonomia e acessibilidade, mantendo para todos a máxima utilização e aproveitamento do espaço interno.
Em nossas experiências, podemos destacar:
Projeto de sítios para recepção e festas como: casamentos, comemorações entre outros;
-
Projetos de Lojas;
-
Projetos de Consultórios;
-
Projetos de Escritórios;
-
Projeto de Salões de festas;
-
Projetos de Galpões;
-
Projetos de Comércios de grande porte;
-
Projetos de Comercio de pequeno porte;
Você empresário ao procurar por um arquiteto para a criação do seu espaço comercial é a prova de sua preocupação com o melhor atendimento e recepção ao seu cliente!
bottom of page